Notícias

Axalta Racing C2 emplaca dois Top10 em Curitiba

  • 18.10.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação

Casagrande e Jimenez tiveram de superar classificação complicada para conquistar pontos na décima etapa do campeonato

As dificuldades na tomada classificatória de ontem dificultaram a vida dos pilotos da Axalta Racing C2 na disputa da décima etapa da Stock Car, neste final de semana, em Curitiba. Mesmo assim, tanto Sérgio Jimenez quanto Gabriel Casagrande conseguiram aparecer no Top10 das provas deste domingo. Casagrande foi destaque na corrida 1, saindo de 22º e chegando em oitavo. Jimenez, na prova mais curta, saiu de 14º para cruzar a linha em décimo.

“Nossa estratégia foi de priorizar a primeira corrida porque sabíamos que antes da janela de box haveria um trafego muito grande. Então saí do box na frente de alguns concorrentes pra ganhar posições na janela, e foi o que aconteceu”, disse Casagrande, que não conseguiu completar a segunda prova.

Já Jimenez, que já emplacou uma vitória na capital paranaense este ano, esperava um resultado melhor neste domingo. “Acho que perdemos um pouco o caminho nesse final de semana, vamos rever nossos erros e tentar evoluir, analisar tudo, porque a última prova aqui em Curitiba tivemos um resultado positivo”, analisou o paulista.

A próxima etapa do campeonato está marcada para Tarumã, no Rio Grande do Sul, dia 08 de novembro.

  • Tags: 10ª etapa, C2 Team, Curitiba, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: