Notícias

Axalta Racing coloca Casagrande e Jimenez entre os dez primeiros

  • 28.08.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Pilotos comemoram e acreditam que classificação não terá surpresas

Não há dúvidas: Cascavel é a casa da Axalta Racing. A equipe tem sede em Curitiba, mas tem na pista do Oeste do Paraná os seus melhores resultados. Hoje, no primeiro treino da oitava etapa da temporada 2015 da Stock Car, os dois pilotos do time que está em seu segundo ano na categoria ficaram entre os dez primeiros. Gabriel Casagrande foi o sexto colocado. Sérgio Jimenez foi oitavo.

“Estou muito contente de ter começado bem, e só temos que continuar trabalhando, melhorando o carro, e vamos brigar pelas primeiras posições. Espero que ambos os carros estejam bons na classificação que vai ser em uma temperatura bem parecida com a desse treino, e que a gente consiga um bom resultado”, disse Casagrande, dono da marca de 1min02s290.

Já Sérgio Jimenez marcou 1min02s411 e também comemorou: “Começamos bem! A pista melhorou um pouco no segundo grupo, a gente percebe porque eu fui o terceiro do grupo 1 e continuei na posição, passaram 5 carros pra frente. Os carros estão equilibrados, e agora é continuar evoluindo junto com a pista, a gente não pode perder essa linha. Sabemos que temos um carro bom para a corrida mas a gente peca na classificação. Trabalhamos muito nisso, acreditamos que demos uma evoluída, mas ainda falta, espero ficar amanhã entre os 5, ou 6, pra tentar dar um pulo na classificação”.

Neste sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h00, acontece a tomada classificatória. A definição do grid acontece às 12h e tem transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a rodada dupla tem início às 13h10. A segunda prova vem logo na sequência. Ambas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

  • Tags: 8ª etapa, C2 Team, Cascavel, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: