Notícias

Boa estreia em Goiânia anima Jimenez e a C2 Team para a etapa de Ribeirão Preto

  • 02.04.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Último piloto a vencer uma prova de rua, Jimenez considera os treinos essenciais para a disputa da primeira rodada dupla do ano

Embalada por um Top10 após uma boa corrida de recuperação de Sérgio Jimenez em Goiânia, a C2 Team desembarca em Ribeirão Preto para a disputa da segunda etapa da temporada 2015 da Stock Car. Esta será a primeira rodada dupla do ano e o fato da prova ocorrer em um circuito de rua deixa a competição ainda mais interessante.

“Em Ribeirão temos que ter um carro bastante equilibrado o que facilita para achar o limite da pista sem danificar o carro. Os treinos de 40 minutos serão cruciais e a importância de largar na frente é um dos principais fatores para se ter um bom resultado”, disse Jimenez, que foi pole e venceu em Ribeirão Preto em 2010 com a Copa Montana e o último piloto a vencer uma prova de rua, ano passado, em Salvador.

Gabriel Casagrande, parceiro de Jimenez na C2, vai acelerar nas ruas do interior de São Paulo pela segunda vez. “Vai ser legal. Eu gostei muito de correr lá, me dei bem na corrida e a impressão foi boa. Espero que dessa vez seja melhor ainda, a equipe está cada vez melhor e acho que vamos sair de Ribeirão com um bom resultado”, disse.

As atividades em Ribeirão Preto começam na sexta-feira (3), com um shakedown de 15 minutos. Os treinos livres serão realizados no sábado (4), assim como a definição do grid para a primeira corrida. No domingo, a primeira corrida terá largada no às 11h, e a segunda às 12h30, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

  • Tags: 2ª etapa, C2 Team, Circuito de Rua, Ribeirão Preto, Stock Car, Stock Car 2015,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: