Notícias

Bom desempenho em treinos da pré temporada animam a C2 para a etapa de Curitiba

  • 26.05.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Equipe paranaense corre em casa e espera ver Jimenez se consolidar na briga pelas primeiras posições da tabela

A C2 Team chega animada a Curitiba para a disputa da quarta etapa da Stock Car 2015. O motivo de toda esta confiança foi o bom desempenho apresentado pela equipe paranaense dentro de casa durante os testes de pré-temporada, que aconteceram entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

Na ocasião, Sérgio Jimenez, que fazia sua estreia pela equipe após ter sido um dos candidatos ao título de 2014, imprimiu um ritmo forte durante os trabalhos e ajustes. Assim, apareceu sempre entre os dez primeiros da tabela de tempos.

“Fizemos uma pré temporada muito boa. No último treino, quando todo mundo colocou pneus novos, ficamos em 6º, o que nos anima para a corrida. Desde o coletivo, evoluímos o carro nas três corridas que tivemos, por isso a expectativa é andarmos bem! Vamos ver como estarão nossos concorrentes, que também evoluíram! Estou confiante que brigaremos pelo pódio nas duas corridas, contando com um boa classificação!”, disse o piloto que aparece em décimo colocado na briga pelo título.

Gabriel Casagrande também se destacou nos testes de fevereiro. O piloto que havia acabado de finalizar a sua primeira temporada completa na Stock Car,chegou bem perto do top10 da atividade que abriu os trabalhos para 2015. Agora, espera voltar o topo: “Estou muito motivado pra primeira das três corridas em casa. Provamos que estamos sempre rápidos nas corridas, só precisamos acertar a classificação que o resultado vem naturalmente”, salientou o paranaense dono do carro #83.

As atividades no Autódromo Internacional de Curitiba terão início na manhã de sexta-feira, com um shakedown às 10h30. O primeiro treino livre será às 15h10. O sábado é curto, com o último treino livre às 7h50 e a classificação às 12h. A rodada dupla, tem a largada da corrida 1 às 13h05 e da corrida 2 às 14h20 (de Brasília), ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

  • Tags: 4ª etapa, Acelera Jimenez, Axalta Racing, C2 Team, Curitiba, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: