Notícias

C2 Team fecha o dia no top5 com Sérgio Jimenez

  • 31.07.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Equipe paranaense se anima com o potencial apresentado no primeiro dia de treinos oficiais em Curitiba

Correndo em casa C2 Team tem um começo para lá de animador nos treinos livres oficias, que marcaram o início da programação da sexta etapa, em Curitiba. Sérgio Jimenez marcou o quinto melhor tempo dos treinos desta sexta-feira (31). Com a marca de 1min19s202, ele já aparece na briga pelas primeiras posições. Para conseguir esse feito, inédito, entretanto, ele sabe que alguns detalhes precisam melhorar.

“Começamos bem, desde ontem, no treino extra, viramos o sexto tempo, e hoje no treino oficial andamos rápido, colocamos um pneu melhor. Conseguimos o quinto tempo. A diferença ainda esta grande para o primeiro colocado. Tem detalhes que precisamos melhorar, mas estou contente, pois o carro chegou equilibrado e fizemos poucas mudanças. A equipe fez um bom trabalho na oficina, então é esperar que continuemos à evolução junto com a pista e com os outros pilotos pra não perder esse ‘bonde’. Nossa meta é classificar na frente pra fazer um bom final de semana”, declarou Jimenez.

O paranaense Gabriel Casagrande, companheiro de equipe de Jimenez, fechou o dia com o 16º tempo. Resultado que deixou o jovem piloto animado: “Tivemos um início de treino muito bom, bem diferente do que tivemos nas primeiras corridas do ano, a mudança que surtiu efeito em Santa Cruz do Sul, aqui também demonstrou um bom resultado. As reações do carro me agradaram e vamos brigar entre as dez primeiras posições na classificação pra conquistar o máximo de pontos possíveis para o campeonato”, finalizou.

As atividades de pista da Stock Car neste sábado começam cedo. Os carros entram na pista para o primeiro treino livre às 8h. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla de domingo, com transmissão ao vivo do Sportv, começa às 13h10.

  • Tags: 6ª etapa, Acelera Jimenez, Axalta Racing, C2 Team, Curitiba, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: