Notícias

C2 Team se prepara para a corrida mais esperada dos últimos anos

  • 18.03.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Prova recheada de estrelas da F1 abre a temporada 2015; Time paranaense terá Casagrande/Bernoldi e Jimenez/Carbone

A Corrida de Duplas da Stock Car abre a temporada 2015 da maior categoria do automobilismo brasileiro neste final de semana com um grid repleto de estrelas. Em Goiânia, nada menos do que 13 pilotos com passagem pela F1 estarão acelerando os modelos V8. É neste cenário galáctico que a C2 Team inicia o seu segundo ano na competição.

Para 2015, a equipe paranaense manteve o jovem Gabriel Casagrande e contratou Sérgio Jimenez, piloto experiente que chegou a brigar pelo título do ano passado. “Fui contratado para trazer minha experiência na Stock Car, ajudar o time a evoluir e brigar por resultados. No treino coletivo, deu para ter uma ideia do que podemos fazer e já aperfeiçoamos vários detalhes desde lá”, disse o piloto que em 2014 venceu a segunda corrida da etapa de Salvador.

Para a Corrida de Duplas, Jimenez terá a companhia de Fábio Carbone. Já Gabriel Casagrande vai repetir a parceria da última temporada ao lado do ex-F1 Enrique Bernoldi. O jovem paranaense ainda terá um desafio extra: além de acelerar na Stock Car pela segunda temporada completa, Casagrande vai competir na Copa Petrobrás de Marcas com a Renault.

“Sei que essa dupla jornada será cansativa, mas estou preparado para começar a temporada e estou muito ansioso para que comece logo e possamos mostrar nosso potencial e fazermos as coisas acontecerem. Estou bem confiante, que este ano vai ser muito bom. Eu já conheço o Enrique, tudo que ele gosta em um carro. Como já fizemos dupla ano passado, teoricamente vai ser mais fácil”, avaliou.

“Temos uma leve vantagem em relação as duplas, pois nosso dois convidados já estiveram na corrida do ano passado, mas o que mais importa nisto tudo é que estejamos em sintonia desde os primeiros dias de trabalho e que isso se converta em resultado na pista”, completou Jimenez.

A Corrida de Duplas da Stock Car, que conta com transmissão ao vivo da Rede Globo, acontece neste domingo, às 10h30. Os carros, entretanto, começam a ir para a pista do autódromo Ayrton Senna já na quinta-feira. A tomada classificatória, no sábado, às 12h, é exibida ao vivo no Sportv.

  • Tags: 1ª etapa 2015, Corrida em duplas, Equipe C2, programação Goiânia, Stock Car, Stock Car 2015, Temporada 2015,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: