Notícias

[Coluna Revista Racing] – Ano novo, equipe nova!

Olá, amigos do RACING Online. Tudo bem?

Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas agora já estamos próximos da temporada da Stock Car começar e é hora também de retomar o nosso bate-papo por aqui.

Como vocês já devem saber, este ano, estarei correndo pela Hot Car Competições, do experiente chefe de equipe Amadeu Rodrigues e patrocinada pela Bardahl.

Estou muito feliz por poder representar a marca nas pistas, principalmente por toda a história que a Bardahl tem no automobilismo brasileiro, praticamente desde o começo do esporte por aqui, quando a Bardahl patrocinava as Mil Milhas na década de 50. A marca também apoiou Emerson Fittipaldi no início de sua carreira e já está na Stock Car há alguns anos.

E quem não conhece o slogan “Tudo anda bem com Bardahl”? São mais de 60 anos atuando no mercado brasileiro. O que começou com a produção de aditivos de óleo, combustível e radiador abriu portas para a criação de outros produtos e mercados.

Estou bastante animado e quero muito ajudar a equipe a voltar ao pódio. Em 2014, a Hot Car conquistou sua primeira vitória na Stock Car e ficou entre as oito melhores no campeonato de equipes.

Vamos trabalhar muito para tentar voltar a este patamar. Já estive algumas vezes na sede da equipe, em Cajamar, no interior de São Paulo, e estou bastante confiante. Teremos muito trabalho pela frente, mas acredito no potencial de todo o time e na confiabilidade dos carros da Hot Car.

O intervalo entre a última etapa de 2016 e a primeira deste ano está sendo bem grande, mas a equipe seguiu trabalhando na montagem do carro, revisando todas as peças e conferindo cada detalhe para que possamos começar bem o campeonato já em Goiânia, em 2 de abril.

A temporada vai apresentar muitas mudanças e novidades e acredito que termos mais um ano bastante competitivo. Estou ansioso para acelerar o Stock número 73 da Hot Car/Bardahl e conto com a torcida de todos vocês para voltar ao pódio em 2017. Que seja uma grande temporada!

Valeu, galera!

Grande abraço!

  • Tags:
  • Compartilhamento:

Links Sugeridos

Categorias

Visualizar notícias por: