Notícias

Equipe C2 contrata Sérgio Jimenez para a temporada 2015

  • 30.11.2014
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação

Piloto de 30 anos é um dos postulantes ao título, neste final de semana, em Curitiba

A equipe  C2 terá novidades para a sua segunda temporada na Stock Car. Em 2015 o time paranaense terá o reforço de Sérgio Jimenez. O piloto paulista de 30 anos foi eleito a revelação da temporada 2013 e, este ano, está entre os oito candidatos ao título. Ele será companheiro de equipe de Gabriel Casagrande.

‘Estou muito feliz em reforçar a equipe C2, um time que começou este ano e evoluiu bastante. Teremos muito trabalho pela frente em 2015, mas estou bastante confiante, principalmente com o retorno da parceria com o Guilherme Ferro, chefe de equipe, com quem já trabalhei. Estou em minha segunda temporada na Stock Car e já alcancei uma disputa de título. Então vamos trabalhar para conquistar isso aqui na C2 também’, afirmou Jimenez.

No total, Jimenez possui 35 corridas na Stock Car, conquistou uma pole position e possui uma vitória, conquistada justamente nesta temporada, na segunda corrida da etapa de Salvador.

Para Guilherme Ferro, chefe da equipe C2, a chegada de Jimenez irá ajudar a equipe a alçar voos ainda mais altos em 2015. ‘Jimenez é um piloto experiente, com vivência internacional e que chegou aqui na Stock Car com grandes resultados. Já trabalhei com ele em algumas provas aqui mesmo, e também fora do país e estou confiante de que poderemos ter grandes resultados’, disso

‘Acredito que a chegada do Jimenez vai agregar bastante o trabalho da equipe e vai nos ajudar a evoluir bastante em 2015. É um cara que admiro desde os tempos do kart e que, de certa forma, sempre me espelhei. Correr junto com ele será muito bom e acho que vamos colher grandes frutos’, disse Casagrande, que disputou em 2014 a sua primeira temporada na Stock Car.

Toda a equipe C2 ainda fez questão de agradecer o excelente desempenho que Diego Nunes ao volante do carro 70. ‘Esta foi a nossa primeira temporada na Stock Car e ele nos auxiliou muito a dar os primeiros passos na categoria. Com ele, evoluímos Desejamos a ele muita sorte em 2015’, finalizou Guilherme Ferro.

  • Tags: C2Team, Equipe C2, Stock Car, Temporada 2015,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: