Notícias

Equipe C2 faz bom trabalho e conquista boa posição na classificação

  • 25.04.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Equipe faz trabalho rápido e coloca Jimenez na 12ª posição no grid

Este sábado (25) foi dia de treino livre e classificatório da terceira etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS). Apesar de um problema no motor de Sérgio Jimenez, que deixou a equipe C2 Team com pouco tempo para arrumar o carro para a classificação, o piloto do carro #73 vai largar na 12ª posição na corrida de abertura deste domingo (26).

No segundo treino desta manhã, Jimenez não conseguiu andar, pois o carro estava falhando, devido a um problema no tanque de combustível. “Vimos que era algo grave, paramos o treino e começamos a trocar o motor para ver se dava tempo de classificar. A equipe fez um excelente trabalho, conseguiu trocar o motor em uma 1h40. Foi espetacular o empenho deles, foi o que nos permitiu largar em décimo segundo. Meu objetivo era largar entre os seis, mas estamos competitivos. Agora é trabalhar no carro, focar na corrida e terminar bem as duas provas”, explicou Jimenez.

Para o paranaense Gabriel Casagrande, piloto do carro #83, a tomada de tempo também não foi como esperado: “A classificação não foi das melhores, o carro não respondeu como esperávamos. Fizemos o possível, mas acabei perdendo a volta rápida. Vamos largar no meio do pelotão, onde acontecem as batidas e confusões. Vamos tentar desviar disso e buscar pontos para o campeonato”, contou Casagrande, que sai da 22ª posição do grid.

A primeira corrida da rodada dupla do Velopark está marcada para as 13h. A segunda disputa com grid invertido para os dez primeiros colocados está marcado para as 14h20 ao vivo no Sportv.

  • Tags: 3ª etapa, Acelera Jimenez, Axalta, Axalta Racing, C2 Team, Stock Car, Velopark,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: