Notícias

HTPro Nutrition aposta em time de atletas de diversas modalidades para 2017

  • 19.12.2016
  • Categoria: Outras
  • Fonte: ZDL Comunicação

Composto por onze atletas, HTPro Team tem em sua formação praticantes de fisiculturismo, crossfit, jiu-jitsu, automobilismo, triatlo, ciclismo e montanhismo

Empresa de suplementação alimentar, que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil, a HTPro Nutrition lança sua primeira equipe de atletas e formadores de opinião patrocinados pela marca. Chamado de HTPro Team, o time será formado por onze atletas entre profissionais do fisiculturismo, crossfit, jiu-jitsu, automobilismo, triatlo, ciclismo e montanhismo, além da modelo Thais Garcia, igualmente responsável por levar o nome da marca em suas atividades físicas do dia a dia.

“A ideia de criar o HTPro Team surge junto com a criação da marca. Na própria empresa todos gostam e praticam esportes. Nada mais justo do que ter atletas gabaritados e com excelência nas suas práticas, para validar e avaliar nossos produtos. Escolhemos privilegiar determinados esportistas, com a participação de algumas das diversas modalidades que queremos atingir e enxergamos suas necessidades diferentes, mas sempre unificadas pela prática esportiva. Desta forma, fazemos com que os amadores ou entusiastas dos esportes sintam-se confiantes com o uso de produtos HTPro”, conta Ariane Guidolim, diretora da HTPro Nutrition.

No fisiculturismo, três atletas representam a marca mundo a fora. São eles, Thiago Santisteban e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis. Ainda nesta área, a HTPro Nutrition tem no seu time a atual campeã do WBFF (World Beauty Fashion Fitness), Karina Marin. No crossfit, Silas Caetano é atleta da marca, assim como Rodrigo Oliveira elevará o nome da HTPro no jiu-jtsu internacional. A equipe é composta ainda por dois automobilistas de destaque nacional, Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista, o ciclista olímpico Gideoni Monteiro e a triatleta Fernanda Garcia. Vivian Telles, praticante de trekking e hiking, complementa o time, que tem também a modelo Thais Garcia como representante da marca.

E o que esses profissionais ganham em troca, além da oportunidade de utilizar os melhores produtos nacionais na área de suplementação alimentar? Quais são os pré-requisitos? “Apoiamos esses atletas de várias formas e esperamos a lealdade deles perante aos outros seus adversários, quando nos referimos a doping ou qualquer comportamento que não seja condizente com o esporte. Outra pedido é que eles dediquem-se aos treinos e cheguem às competições no mais alto nível. Torcemos sempre pela vitórias do HTPro Team, mas sabemos que o esporte não é uma ciência exata. Empenho e força de vontade são requisitos básicos. Usamos a imagem deles e eles da HTPro. Sem contar que temos um suporte, em relação à imprensa, mídias sociais e parte médica, nesta última área junto com o Doutor Franz Burini”, pontua Eloi Catto, manager do HTPro Team.

Princípios da marca – A única certeza é que esses atletas têm em comum os princípios da marca. “Montar uma equipe de atletas é difícil e sabemos que o grupo nunca está 100% fechado. Levamos em consideração fatores, a partir da avaliação de como eles competem e também como seus adversários os enxergam em termos de competitividade e caráter. Tudo isso para saber se combinam com a HTPro. Trouxemos atletas de diferentes modalidades, tendo assim uma gama maior e mostrando que o mesmo produto pode ser usado por um fisiculturista ou um ciclista. Outro conceito nosso é ser ético e não buscar atletas de marcas concorrentes”, complementa o manager da equipe.

A essência da HTPro é ajudar os esportes e esportistas a atingirem as necessidades e assim fazer com que os praticantes dos mais variados esportes conquistem seus objetivos. “A melhor forma de mostrar que nossos produtos podem ser utilizados em todas as modalidades, é ter ícones dos esportes para que as pessoas entendam que as necessidades são diferentes mas o produto é o mesmo. Desde um fisiculturista que compete o Mr. Olympia até o automobilista da Mundial de GT. Queremos expandir essa equipe. É uma busca constante por atletas que simbolizem seu esporte e tenham uma imagem boa com os praticantes. Temos que pensar também que os produtos são diversificados e cada atleta simboliza uma linha, mas não que tenham a obrigação de utilizar apenas uma gama de produtos”, finaliza Eloi Catto.

Formadores de opinião – Se por um lado os atletas profissionais servem de exemplo para os praticantes de seus esportes, amadores ou não, a marca espera atingir novo públicos ao ter no HTPro Team formadoras de opinião, que também utilizam suplementos alimentares diariamente. “A Thais Garcia e uma pessoa super íntegra e que se identificam com a marca. Faz presença nos nossos eventos e divulga em suas mídias os produtos utilizados por ela. Por trás dela tem muitas pessoas, como seus fãs e seguidores, o que nos dá um envolvimento com um público em geral além do esportivo”, avalia Catto.

Produtos que os atletas utilizam – Lançado recentemente, o site de vendas da marca (www.htprostore.com.br) permite ao consumidor comprar os mesmos produtos utilizados pelos atletas que formam o HTPro Team. Assim, a empresa “entra na casa do consumidor” para oferecer variada gama de produtos de qualidade em nutrição esportiva. São quatro linhas – One, Performance, Fortygar e Nutry Top, com a presença dos kit atleta e de promoções. As musas Claudia Raia e Ticiane Pinheiro também contam com kits nas linhas exclusivas para as mulheres.

A triatleta Fernanda Garcia, por exemplo, utiliza-se do Pró Treino 5:1P, Triple Whey 3W e HTPro Gel no dia a dia e tem seu kit disponível no site. Já o atleta de Jiu-Jitsu Rodrigo Oliveira faz uso do Whey Protein Concentrado, BCAA em Pó sabor Tangerina, HTPro Gel e HTDrol. Para a diva Karina Marin, Pró Treino 5:1P, BEEF e Fortygar Hair e Nail estão na kit da atleta. Todas as linhas estão disponíveis no endereço: http://www.htprostore.com.br/linhas/kits.

Vídeos de apresentação dos atletas – A partir desta segunda-feira (19) estarão disponíveis diariamente vídeos de apresentação dos atletas do HTPro Team, contando um pouco de sua história no esporte e também sobre a relação com a marca, no Canal HTPro Nutrition no YouTube: https://goo.gl/N3W1ez

Os onze atletas:

Fernanda Garcia
Modalidade: Triathlon
Idade: 33 anos
Peso e altura: 54 kg e 1,65m
Cidade natal: Santos (SP)
Onde vive: Santos (SP)
Principais feitos:
*Campeã do Troféu Brasil de Triathlon em 2016
*Representante do País no Mundial Militar em 2011 no Rio de Janeiro
*Vice-campeã do Triathlon Internacional de Santos em 2007

Gideoni Monteiro
Modalidade: Ciclismo
Idade: 27 anos
Peso e altura: 77 kg e 1,80 m
Cidade natal: Sobral (CE)
Onde vive: Indaiatuba (SP)
Principais feitos:
*Tricampeão do Pan-americano
*Atual campeão Brasileiro
*13º nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Karina Marin
Modalidade: WBFF (World Beauty Fashion Fitness)
Idade: 42 anos
Peso e altura: 63 kg e 1,72 m
Cidade natal: Fernandópolis (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Vice-campeã Mundial WBFF em Toronto (CAN)
*Campeã do WBFF Los Angeles (EUA) em 2016
*Campeã Paulista de Powerlifting em 2016

Patrícia Reis
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 51 kg e 1,58 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Bernardo do Campo (SP)
Principais feitos:
*6º lugar no Brasileiro de Fisiculturismo em 2015
*Vice-campeã no Campeonato de Estreantes em 2016
*4º lugar no Campeonato Paulista em 2016

Priscila Reis
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 53 kg e 1,60 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Após competir na categoria Wellness pela federação IFBB, Priscilla mudou para a Womans Physique e se prepara para os campeonatos de 2017

Rodrigo Baptista
Modalidade: Automobilismo
Idade: 20 anos
Peso e altura: 78 kg e 1,75 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: Miami (EUA)
Principais feitos:
*Vice-campeão Porsche GT3 Cup em 2016 categoria Endurance Cup
*3º lugar no Brasileiro de Kart em 2014

Rodrigo Oliveira
Modalidade: Jiu-Jitsu
Idade: 28 anos
Peso e altura: 70 kg e 1,77 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Caetano do Sul (SP)
Principais feitos:
*Duas lutas e duas vitórias no MMA
*Bicampeão do Brazil International Kung Fu Championship Tournament
*Campeão do SP Open, Brazil Open e Paraguay Open em 2016
*Vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu sem quimono

Sérgio Jimenez
Modalidade: Automobilismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 69 kg e 1,71 m
Cidade natal: Piedade (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Vice-campeão Porsche GT3 Cup em 2016 categoria Endurance Cup
*Piloto Revelação Stock Car em 2013
*Campeão Super Kart Brasil 3 em 2011
*Campeão da Selección Repsol F3 em 2005
*Primeiro Campeão Brasileiro da F.Renault em 2002
*Campeão Pan-Americano de Kart em 2002

Silas Caetano
Modalidade: CrossFit
Idade: 36 anos
Peso e altura: 100 kg e 1,89 m
Cidade natal: São Caetano (SP)
Onde vive: São Caetano (SP)
Principais feitos:
*3º lugar dupla mista e 4º lugar RX trio BRV Games em 2016
*4º lugar Brasília Wod Land RX trio em 2016
*6º lugar trio times amador Monstar Games em 2016
*5º lugar individual ABC 2014

Thiago Santisteban
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 34 anos
Peso e altura: 114 kg e 1,71 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: Orlando (EUA)
Principais feitos:
*Possui títulos nacionais e estaduais como fisiculturista

Vivian Telles
Modalidade: Trekking e Hikking
Idade: 33 anos
Peso e altura: 60 kg e 1,65 m
Cidade natal: Teresópolis (RJ)
Onde vive: Rio de Janeiro (RJ)
Principais feitos:
*Em 2016 conquistou o Pico da Bandeira – 3ª maior montanha do Brasil – e o Pico das Agulhas Negras – 5ª maior montanha do Brasil

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

  • Tags:
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: