Notícias

Jimenez alcança sétima colocação da tabela com pontos no Velopark

  • 26.04.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

É a terceira vez na temporada que a equipe fica no top 10 da principal categoria do automobilismo brasileiro

A terceira etapa da Stock Car, realizada neste fim de semana no Autódromo Internacional Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS), foi importante para a C2 Team. A equipe somou 25 pontos, com um sétimo lugar de Gabriel Casagrande e uma nona e 16a posições conquistadas por Sergio Jimenez. Foi a terceira vez que o time paranaense colocou um de seus carros entre os dez primeiros colocados da Stock Car

“O carro não era rápido na primeira corrida, mas cumprimo o objetivo, que era terminar entre os dez. Com o grid invertido, largamos na segunda posição”, explicou Jimenez.

Quando Sergio Jimenez estava em quinto na corrida 2, foi prejudicado e deixou de somar mais pontos na temporada. “Na primeira volta tomei um toque do Ricardinho, depois do Rubinho, e fui caindo nas posições. Quando fui ultrapassar o Camilo parece que enroscou alguma coisa e perdi a porta. Foi uma pena, porque perdemos muitos pontos e vai fazer falta no campeonato”, completou o piloto.

Passadas as três primeiras etapas, Jimienz ocupa a sétima posição do campeonato com 38 pontos. Já Gabriel Casagrande teve problemas na primeira corrida e conseguiu a recuperação na segunda, quando completou a prova na sétima colocação.

“Cometi um erro na primeira corrida e levei uma penalização, não tinha mais motivo para continuar na corrida, voltamos só para tomar a bandeirada e poder ir para a segunda corrida. Larguei lá atrás, mas nosso carro estava muito bom, consistente. Só tenho a agradecer a equipe por todo empenho. Esse sétimo lugar foi muito bom depois de tudo que a gente passou”, esclareceu o piloto do carro #83.

A próxima etapa será realizada em Curitiba (PR), dia 31 de maio.

  • Tags: 3ª etapa, Axalta, Axalta Racing, Rodada Dupla, Stock Car, Velopark,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: