Notícias

Jimenez coloca C2 Team no Top5 do primeiro treino em Santa Cruz

  • 26.06.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Com início animador, time paranaense procura evoluir para brigar por sua primeira pole

Um começo pra lá de animador para a C2 Team em Santa Cruz do Sul. Sérgio Jimenez marcou o quinto melhor tempo dos treinos desta sexta-feira. Com a marca de 1min20s083, ele já aparece entre os candidatos à pole da quinta etapa da temporada 2015. Para conseguir esse feito, inédito, entretanto, ele sabe que alguns detalhes precisam melhorar.

“A gente começou bem, com pneus usados. Fizemos apenas uma mudança no carro e começar bem é importante. Agora é fazer o trabalho, tentar melhorar os pontos que precisam pra evoluir para amanhã e pisar fundo pra brigar pela pole”, declarou Jimenez.

Gabriel Casagrande, companheiro de equipe de Jimenez na C2, fechou o dia com o 17o tempo. Resultado que deixou o jovem piloto animado: “Fizemos esse tempo com pneu velho também. Esperamos que, com compostos novos amanhã, nosso resultado melhore ainda mais. Estamos felizes com este início de trabalho”.

As atividades de pista da Stock Car neste sábado começam cedo. Os carros entram na pista para o primeiro treino livre às 8h. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla de domingo, com transmissão ao vivo do Sportv, começa às 13h10.

  • Tags: 5ª etapa, C2 Team, Santa Cruz do Sul, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: