Notícias

Jimenez larga na segunda fila em Interlagos

  • 12.12.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Equipe Axalta C2 Team confirma bom desempenho apresentado nos treinos e parte com os dois carros do Top10

Pela terceira vez no ano Sérgio Jimenez levou a Axalta C2 Team para as primeiras filas do grid de largada da Stock Car. O piloto de Piedade, no interior de São Paulo, marcou o terceiro melhor tempo da tomada classificatória deste sábado, em Interlagos, palco da etapa final do campeonato. Gabriel Casagrande larga da oitava posição.

O bom resultado desse treino mostrou a evolução da equipe que também contou com a sorte, já que a chuva chegou nos últimos minutos do classificatório. “Claro que esta ótimo largar da segunda fila, nossa melhor posição no ano, eu esperava virar um tempo um pouco melhor, como viramos no treino de ontem. Contamos um pouco com a sorte, lógico, mas uma hora a sorte tinha que estar com a gente também, e foi hoje o dia. Agora amanhã brigar pelo pódio e pela vitória”, explicou Jimenez que fez o tempo de 1min39s403.

Com o carro bem acertado, e classificando durante a pista seca, Gabriel Casagrande com o tempo de 1min39s803 partirá da oitava posição. “O carro estava bom, fiz o que dava pra fazer, logo que entrei pro box, veio uma nuvem que deu uma condição melhor para os outros pilotos que entraram no seco, e logo depois disso começou a chuva, então a gente foi um pouco injustiçado, mas se for colocar na balança foi muito bom o resultado, largar na última corrida na zona de pontuação. Agora é se manter na pista, acho que dá pra fazer um excelente resultado e buscar um top5 para encerrar o ano da melhor maneira possível”, explicou.

A grande final da temporada 2015 da Stock Car será transmitida neste domingo ao vivo pela Globo e também pelo canal Sportv às 10h (horário de Brasília).

  • Tags: 12ª etapa, Axalta Racing, C2 Team, Interlagos, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: