Notícias

Jimenez larga na sétima fileira e quer somar pontos para consolidar briga pelo título

  • 30.05.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Piloto foi o 13º colocado na tomada classificatória deste sábado em Curitiba; Casagrande sai em 17º

Sergio Jimenez colocou a C2 Team bem pertinho do Top10 do grid da quarta etapa da temporada 2015 da Stock Car. A disputa acontece neste final de semana, em Curitiba, cidade sede da equipe que está em sua segunda temporada na categoria. Com a marca de 1min18s653, Jimenez alcançou a 13ª posição na ordem de largada.

“O resultado poderia ter sido melhor. Começamos o final de semana com algumas dificuldades, melhoramos, e esperávamos que no treino classificatório as coisas funcionassem melhor. Nossa intenção era estar entre os cinco primeiros”, Disse o piloto que ocupa a sétima posição da tabela de classificação do campeonato.

Companheiro de Jimenez na C2, Gabriel Casagrande terá de fazer uma corrida de recuperação para somar o maior número de pontos possíveis na capital paranaense. Ele larga em 17º e está confiante: ” Foi um treino classificatório dentro do esperado. Deixei um ou dois décimos na última volta. Foi uma pena, porque significaria subir quase dez posições. Mas o carro está bom. Vamos largar um pouco pra trás, mas sabemos que na corrida nosso carro sempre cresce, então tem que confiar nisso e fazer um bom trabalho amanhã”.

A rodada dupla válida pela quarta etapa do campeonato está marcada para começar às 13h. As duas corridas acontecem em sequência. Ambas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

  • Tags: 4ª etapa, Axalta Racing, C2 Team, Curitiba, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: