Notícias

Jimenez larga no “top 10” em Campo Grande

  • 12.09.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Piloto da equipe Axalta C2 Team confirma bom desempenho apresentado nos treinos e parte da quarta fila na corrida deste domingo

Pela segunda vez consecutiva Sérgio Jimenez levou a Axalta C2 Team para as primeiras filas do grid de largada da Stock Car. O piloto natural da cidade de Piedade, no interior de São Paulo, marcou o sétimo melhor tempo da tomada classificatória deste sábado, em Campo Grande, palco da nona etapa do campeonato. Há duas semanas, em Cascavel, ele já havia sido o oitavo colocado.

A boa performance desse treino, segundo o piloto, foi resultado da evolução dos trabalhos da equipe. “Um tempo bom, evoluímos na classificação, já é o segundo classificatório que largamos entre os dez, quase entre os cinco, que é o nosso objetivo, mas faltou só um pouco. Dessa vez foram três décimos pra gente estar junto, na ponta, mas é visível nossa evolução e isso é ótimo”, disse.

Já Gabriel Casagrande partirá da nona fila, na 18ª colocação: “Infelizmente não consegui fazer a volta que esperava, mas mesmo assim estou feliz com o desempenho da equipe, nosso carro é bom e estamos com o Sérgio largando entre os dez primeiros. Com certeza teremos uma excelente prova amanhã”, explicou.

Ainda segundo Jimenez a equipe que faz sua segunda temporada na Stock Car vem colhendo bons resultados e preparando carros constantes nas corridas: “Vamos continuar trabalhando, é o segundo ano da equipe, estamos colhendo muitos dados esse ano, erramos e estamos aprendendo com os erros e evoluindo, então temos que continuar isso, e de novo, sabemos que temos um carro bom pra corrida, e isso nos deixa motivado pra terminar as duas provas de amanhã bem”, concluiu.

A nona etapa da temporada 2015 será transmitida ao vivo pela Sportv com largada da primeira prova da rodada dupla marcada para às 13h (horário de Brasília).

  • Tags: 9ª etapa, C2 Team, Campo Grande, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: