Notícias

Jimenez teve um problema no carro que o leva a largar da vigésima colocação

  • 27.06.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Os carros da equipe paranaense foram destaque nos treinos, andando sempre entre os 10 primeiros; Casagrande confirmou boa fase com a nona posição do grid

A C2 Team fez o melhor treino classificatório do ano, onde o piloto Gabriel Casagrande colocou o carro #83 na nona posição do grid da Stock Car , que realiza neste final de semana a quinta etapa no circuito de Santa Cruz do Sul

O piloto de 20 anos marcou o tempo de 1min19s842. “Foi dentro do esperado porque a gente tinha um carro muito bom desde o começo nos treinos livres. Estou bem feliz com resultado. O primeiro top10 do ano, e eu acho que pra corrida a gente tem um bom setup, já testamos durante os treinos. Então vamos fazer uma corrida pensando nas duas baterias pra conquistar muitos pontos e dar uma crescida no campeonato”, disse o paranaense.

Sérgio Jimenez, que vinha tendo bons resultados nos dois treinos livres fechando entre os dez melhores e ocupa a 11ª posição no campeonato, teve um problema no carro que o levou a largar da vigésima colocação. “Tivemos uma quebra na barra traseira do carro e isso comprometeu a nossa tomada de tempo. Nós tínhamos até as últimas três curvas o mesmo tempo do Gabriel, no mínimo sem essa quebra, estaríamos entre os oito, mas no último trecho perdemos cinco décimos em relação ao próprio Gabriel que larga da nona posição”, explicou Jimenez.

A largada da prova que abre a rodada dupla em Santa Cruz do Sul está marcada para as 13h10, com transmissão ao vivo do Sportv.

  • Tags: 5ª etapa, C2 Team, Santa Cruz do Sul, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: