Notícias

Piloto de Piedade, Sérgio Jimenez expõe carro da Stock Car para comemorar aniversário da cidade

  • 18.05.2017
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: FGCom

O piloto Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições / Bardahl, decidiu homenagear os 177 anos de sua cidade, Piedade, no interior de São Paulo, levando uma “réplica” de seu Stock Car para ficar em exposição entre os dias 18 e 21 de maio no posto de combustível localizado à rua Capitão Moraes, 233 (Vila São João).

Além de ver esta “super máquina” de perto, os clientes do posto poderão participar de uma promoção, onde ganharão um boné autografado pelo piloto na compra de produtos Bardahl.

Fundada em 20 de maio de 1840, Piedade fica a pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista e, de acordo com o censo de 2010 do IBGE, tem mais de 52 mil habitantes.

“Já corri no mundo todo, morei em vários lugares, mas não há nada igual a cidade da gente. Tenho muito orgulho de ter nascido em Piedade e estou feliz com esta oportunidade de mostrar para o pessoal da cidade o meu carro deste ano. Espero que todos gostem desta ação e torçam por mim no dia 21, já que estarei correndo em Santa Cruz do Sul e não poderei participar da ‘festa’”, declarou o piloto, que é um dos maiores nomes do kartismo nacional, passou pelas principais categorias de base do automobilismo mundial, correu em importantes campeonatos no exterior, como o Mundial de GT, e atualmente está na Stock Car, principal categoria do Brasil.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
instagram.com/hotcarcompeticoes
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:

FGCom
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

  • Tags:
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: