Notícias

Sérgio Jimenez – piloto do BMW Team Brasil – é um dos convidados do Linha de Chegada de hoje

Nesta terça-feira (13) o piloto paulista Sérgio Jimenez, um dos integrantes do BMW Sports Trophy Team Brasil – única equipe totalmente brasileira presente no Blancpain Sprint Series – é um dos convidados do programa Linha de Chegada Entrevista, que vai ao ar hoje após o SporTV News, edição noturna.

Ao lado do gaúcho César Ramos, que disputa o campeonato pela equipe Belgian Audi Club Team WRT, Jimenez – representante do elenco verde e amarelo patrocinado pelo Banco do Brasil – vai falar sobre os desafios desta segunda temporada do time brasileiro pelas pistas europeias, além de comentar como foi a primeira etapa do calendário em Nogaro (realizada em meados de abril).

Jimenez também vai revelar as expectativas para a rodada dupla de Brands Hatch, que acontece neste fim de semana (dias 17 e 18 de maio), com transmissão ao vivo do SporTV.

Durante o bate-papo, o piloto do BMW Z4 #0 contou que espera por uma temporada mais equilibrada, e falou sobre a nova parceria com Cacá Bueno, com quem divide a condução do carro. Jimenez ainda analisou a outra dupla do time, formada por Nelsinho Piquet e Matheus Stumpf.

A dupla Sérgio Jimenez/Cacá Bueno está em quarto na tabela de classificação, com 14 pontos. Devido aos problemas com pneu na primeira etapa, Nelsinho/Stumpf ainda não pontuaram no campeonato. No fim de semana os pilotos brasileiros voltam a acelerar pelo Blancpain Sprint Series, no tradicional e icônico circuito de Brands Hatch, na Inglaterra, em corridas válidas pela segunda, das sete etapas da temporada 2014.

Calendário 2014 do Blancpain Sprint Series:
2ª etapa: 18 de maio – Brands Hatch (Inglaterra)
3ª etapa: 6 de julho – Zandvoort (Holanda)
4ª etapa: 24 de agosto – Slovakia Ring (Eslováquia)
5ª etapa: 7 setembro – Algarve (Portugal)
6ª etapa: 19 de outubro – Zolder (Bélgica)
7ª etapa: 2 de novembro – Baku (Azerbaijão)

  • Tags:
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: