Notícias

Stock Car: Começo animador para a equipe Axalta C2 Team

  • 11.09.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: FGCom

O primeiro dia de treinos da Stock Car foi bastante animador para a equipe Axalta C2 Team. A equipe colocou o carro #83 de Gabriel Casagrande entre os cinco primeiros nesta sexta-feira chuvosa, nos treinos que antecedem a nona etapa da temporada que acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Mais uma etapa que a gente começa muito bem, tem umas três corridas que começamos o primeiro treino entre os dez primeiros, e acabamos se dando mal na prova, mas dessa vez eu acho que vai ser diferente. No molhado eu realmente me dei bem nessa pista, gostei do traçado e das reações do carro, e tudo esta caminhando para o que a gente quer, a chuva, mas também temos um carro bom para o seco, e vamos torcer para que a gente siga com o bom desempenho”, contou Gabriel Casagrande.

Marcando o melhor tempo em um trecho da pista nas primeiras voltas do treino livre, Sérgio Jimenez do carro #73, acredita estar no caminho certo. “Sai muito bem no começo do treino, fizemos até um trecho roxo, bem rápido, mais rápido da pista naquele momento, mas ai tivemos um problema e tive que parar e não consegui dar muitas voltas seguidas, pra ter uma ideia do carro. Acabamos mexendo e testando coisas que não funcionaram, mas vamos voltar os ajustes iniciais e melhorar em cima deles. O tempo não demonstrou nosso real potencial, faltou ficar mais na pista que viraria melhor com certeza”, explicou o piloto que fechou o treino na décima terceira posição com o tempo de 1min36s128.

Neste sábado, a Stock Car entra na pista para a segunda sessão de treinos marcada para às 8h e para o treino classificatório, às 12h00 ao vivo pelo Canal Sportv (ambos horário local, sendo 1h a menos que o horário de brasília).

  • Tags: 9ª etapa, C2 Team, Campo Grande, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: