Notícias

Stock Car: Jimenez lidera o primeiro treino em Interlagos

  • 11.12.2015
  • Categoria: Stock Car
  • Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Piloto da Axalta C2 Team destaca o bom ínicio da equipe, na prova que marca a grande final do campeonato

Sérgio Jimenez foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres da Stock Car em Interlagos. O piloto da Axalta C2 Team marcou 1min39s092 na sessão que abriu a etapa final da temporada 2015.

Jimenez destacou a pista paulista e o carro que já chegou equilibrado da oficina. “É uma pista que eu gosto, já conquistei títulos aqui, vitórias… tenho muita história com Interlagos. O carro já saiu muito bem do box, e isso é muito importante, porque, com tudo funcionando bem, fica mais fácil trabalhar no setup. Só viemos evoluindo durante o treino, fizemos pequenas mudanças que surtiram muito efeito no comportamento do carro. Foi realmente passo a passo, somente quatro mudanças que fizemos, e conseguimos essa boa volta. A equipe está de parabéns, foi um bom dia hoje”, ressaltou o piloto.

Companheiro de equipe de Jimenez, Gabriel Casagrande também elogiou o trabalho da equipe: “O primeiro treino foi muito bom. Estávamos em uma situação de igualdade com relação aos outros pilotos. Optamos por não utilizar toda a borracha que a gente tinha, porque amanhã o clima da pista durante a classificação vai estar bem diferente do que tivemos neste treino, mas acho que o resultado foi bom. Conseguimos até fazer uma simulação de corrida. O carro está bom e o trabalho da equipe hoje foi excelente”, explicou o paranaense, que fechou o dia na 17ª posição com o tempo de 1min40s013.

A programação da Stock Car, no sábado começa com o segundo treino livre às 8h e a classificação às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. A corrida válida pela última etapa do campeonato está marcada para às 10h, no domingo, ao vivo dentro do Esporte Espetacular, na Globo.

  • Tags: 12ª etapa, Axalta Racing, C2 Team, Interlagos, Stock Car,
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: