Notícias

TOTAL Lubrificantes do Brasil apoia BMW Team Brasil nas 24 Horas de Spa

Filial da multinacional francesa no país terá sua marca estampada no BMW Z4 da primeira equipe brasileira a disputar as 24 Horas de Spa

Às vésperas do seu maior desafio no Blancpain GT Series, o BMW Team Brasil ganhou um reforço importante com a chegada de mais um patrocinador. A TOTAL Lubrificantes do Brasil fechou acordo de co-patrocínio ao time brasileiro e terá sua marca no BMW Z4 de Cacá Bueno, Sérgio Jimenez e Felipe Fraga na disputa das 24 Horas de Spa, que acontecem neste final de semana (dias 25 e 26), na Bélgica. O acordo também prevê a continuidade do apoio nas etapas seguintes do Blancpain Sprint Series (onde o time também conta com mais um carro, pilotado por Átila Abreu e Valdeno Brito) e da série Endurance.

“Estamos muito felizes com a chegada da TOTAL Lubrificantes do Brasil a nossa equipe e o momento não poderia ser melhor. Correr em Spa é o sonho de todos os pilotos e ter a primeira equipe brasileira na prova é um motivo de muito orgulho para nós. Esperamos retribuir o apoio dos nossos patrocinadores e apoiadores com um bom desempenho, em busca do nosso melhor resultado no campeonato de endurance este ano”, destacou Antonio Hermann, Team Principal da equipe brasileira.

Presente no país desde 1998, a TOTAL Lubrificantes do Brasil é uma filial da multinacional francesa, que é a quarta maior empresa integrada de energia do mundo, com operação em mais de 130 países e cerca de 100 mil colaboradores.

“A TOTAL acredita no Brasil e, por isso, resolveu apoiar o desafio da primeira equipe brasileira a disputar as 24 Horas de Spa. Levando a tecnologia e a performance de nossos produtos para apoiar os pilotos do Brasil. E são estes mesmos produtos e tecnologia que usamos no carro de nossos clientes. Estamos bastante ansiosos e vamos juntos na torcida pelo BMW Team Brasil”, declarou Fabiana Han, Gerente de Marketing da TOTAL Lubrificantes do Brasil.

As 24 Horas de Spa terão início no sábado (24), às 11h30 (de Brasília). A prova é patrocinada pela TOTAL internacional, com o nome oficial de TOTAL 24 Hours of Spa.

Sobre a TOTAL
A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, composta de 100 307 colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã.

No âmbito internacional, a TOTAL participa das competições mais importantes, como a F-1 (com a equipe Infiniti Red Bull Racing Team, tetracampeã mundial), o WTCC (junto à equipe CITROËN TOTAL WTCC, campeã de construtores, e Pechito López, piloto campeão mundial da categoria), o WRC (com o Citroën Total Abu Dhabi World Rally Team, equipe nove vezes campeã mundial) e o Rally Dakar (por meio da TOTAL como patrocinadora oficial há 23 anos consecutivos e com o Team Peugeot Total). Por meio da sua marca ELF, a empresa também está presente na Moto GP, MOTO 2 e MOTO 3 (junto ao MARC VDS Racing Team, com Esteve “Tito” Rabat, campeão da Moto 2 em 2014) e na World Superbike (com a equipe Kawasaki).

www.totalbr.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Confira a programação em Spa-Fracorchamps (Horários de Brasília):

Quinta-feira, 23
Treino livre: das 7h às 8h30
Pré-Classificação: das 13h10 às 14h10
Classificação: das 15h30 às 16h45
Classificação noturna: 17h15 às 18h45

Sexta-feira, 24

Super Pole: das 10h30 às 10h55

Sábado, 25:

Warm-up: das 4h05 às 4h25
Largada para a corrida: 11h30

Domingo, 26:

Chegada: 11h30

Para mais informações sobre a equipe acesse:
www.bmwteambrasil.com.br
Facebook: facebook.com/bmwteambrasil
Twitter: twitter.com/bmwteambrasil

  • Tags:
  • Compartilhamento:

Categorias

Visualizar notícias por: